
Neste livro, estamos no ano de 1866. Uma velha prostituta recolhia lenha enfrentando o frio congelante e a neve do parque Petrovski, e acaba encontrando dois cadáveres bizarramente expostos: um anão com um corte na cabeça guardado dentro de uma mala, e um homem grande e corpulento, preso a uma árvore por uma corda no pescoço e um machado ensaguentado na cintura. Aparentemente é um caso de homicídio seguido por suícidio, mas o já famoso Porfiri não consegue acreditar que seja apenas isso. A sombria investigação leva o detetive por um caminho impressionante no submundo da cidade, entre bordéis e bares, com o encontro de pessoas estranhas em um mundo particular.
É uma história que revela o lado escuro da alma humana, trazendo revelações surpreendentes. Durante a trajetória do detetive, você se sente como seu companheiro, tentando descobrir os reais motivos do crime, conhecendo também lugares estranhos e inacreditáveis. É como se realmente estivesse vendo um filme passar a sua frente, já que o livro consegue ambientalizar o leitor muito bem, com descrições muito realistas e completas, sem ficar cansativo.
Convido vocês a entrar de cabeça neste suspense, rodando pela antiga São Petesburgo, que os espera com a quantidade exata de mistério e segredos obscuros.
Espero que gostem, até a próxima!
Boa noite,
ResponderExcluirLi e resenhei esse livro no blog e gostei bastante, super recomendado...parabéns pela sua resenha e pelo blog, seguindo aqui....abçs.
http://devoradordeletras.blogspot.com.br/
Olá Marco! Obrigada pela leitura no blog!! Vou entrar no seu agora! Abs
ExcluirJá li esse livro é simplesmente de mais, muito bom msm...
ResponderExcluirParabéns pelo blog!!