segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aquele momento em que...



Olá leitores!

Hoje é mais um daqueles (vários) dias em que acordei inspirada e bem afiada... Sim, estou com vontade de escrever um pouco mais sobre a lista de DONT'S da vida. Paciência é algo que me falta então uso o blog pra poder abstrair, e quem sabe divulgando isso pelo mundo as pessoas parem de nos fazer passar por essas situações bizarras. É verdade, se conselho fosse bom eu vendia, mas fazer o que.. leia e se identifique!

Aquele momento em que:


1. Você, toda trabalhada na produção, está esperando o mocinho chegar e ele aparece de regata. 

Red alert! Regata nãããããããão!!!!!!!!! Eu imploro! Na academia vá lá, fora isso... repeller... Dica pra vocês meninos, 98% das mulheres abominam regatas fora do ambiente academia. Ah, e se for acompanhado de uma corrente então...aí o bichinho não tem conserto mesmo, desiste.


2. Sua amiga pede sua esponja de banho emprestada numa viagem juntas.

Oi? Sério, é algo de extrema intimidade trocar resíduos de células mortas sabe lá Deus de onde com outra pessoa, mesmo que vocês se conheçam há séculos... me deixa aqui com meu T.O.C. de limpeza.


3. A namorada nova de algum amigo aparece na praia com os pelos da perna gigantes e ultra descoloridos.

Primeiro: ECA! Deixar os pelos da perna compridos é muita falta de sacanagem e segundo, o contraste da pele morena de sol com os pelos quase brancos não é nada sexy como algumas pessoas ainda acham.. E ainda tem aquelas que preferem descolorir os pelos na praia mesmo, no meião da galera. Bonito.


4. Um colega de trabalho de outra área que você nem sabe o nome te pede uma contribuição/ extorsão pra Lua de Mel. E não, você não irá a festa de casamento.

Olha, isso aconteceu comigo outro dia e to engasgada até hoje. Juro, o cara teve a cara-de-pau de vir pedir (leia-se exigiu) uma ajudinha pra Lua de Mel dele. Eu nem te conheço, não to nem ai pra sua Lua de Mel e pô, nem os croquetes e os risolis murchos do casamento eu vou comer! Tá de brincadeira.


5. A colega de trabalho/ academia/ natação penteia o cabelo na pia e não limpa depois.

Outro alerta sobre coisas NOJENTAS! Juro mesmo, por mais neutrox que você tenha passado, continua sendo péssimo ir lavar a mão e encontrar aquele ninho de mafagafos embolados no ralo. É um ultraje não ter a noção de que ninguém nessa vida é obrigado a conviver com os restos mortais do seu corpo. Argh.


6. Aquele amigo que é super gente boa, ou pior, o seu peguete/ namorado que fala e escreve errado.

Uma coisa que meu pai diz é verdade: hoje em dia temos o Lord Google para resolver nossos problemas, então não tem justificativa mandar um email com erros grotescos de português. Se tem dúvidas, vai lá e confere. Pior ainda é falar os famosos "pra mim fazer", "a gente vamos", "pobrema", "estrupo", "asterístico", não usar o plural e outras bizarrices mais. Mais brochante que pijama de flanela.


7. O convidado não dá a mínima para uma festa formal e aparece de calça jeans, boné..

Motivo para término de amizade é dar uma festa de casamento e o cara aparecer com um traje nada a ver com nada, tipo vergonha alheia... O casal que deu a festa planejou tudo com a maior dedicação, fez uma festa bonita e o infeliz não tem capacidade de colocar um terno?? Pior ainda é colocar um vestido de festa e arrematar com uma jaqueta jeans, que nem a Xuxa. É o fim dos tempos!


Por hoje é isso.. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário